O Encontro Nacional de 2024 superou todas as expectativas ao reunir mais de 30 mil participantes. O evento proporcionou uma vasta troca de conhecimento, além de promover networking e grandes oportunidades de negócios entre os que circularam durante os dias 12, 13 e 14 de junho nos pavilhões do Transamérica Expo Center.
Para entender e avaliar a experiência dos participantes, realizamos uma pesquisa de satisfação e os resultados foram muito positivos. Confira!
A Plenária Principal teve uma avaliação de 89%, mostrando que os temas discutidos e os palestrantes convidados atenderam às expectativas do público. As demais plenárias abordaram assuntos mais específicos e também foram bem avaliadas, com 86% de satisfação dos participantes que responderam à pesquisa. Os expositores, mais uma vez, foram bem reconhecidos – com 92% de satisfação no quesito qualidade e relevância que os seus serviços e produtos têm para o público.
Um dos nossos grandes objetivos do Encontro Nacional é promover negócios e parcerias para o setor de ISPs, e os resultados da pesquisa confirmam esta premissa: 86% dos participantes relataram que fecharam ou começaram novos negócios durante o evento. Este dado destaca a importância do Encontro como uma plataforma de networking e geração de oportunidades para o setor.
A pesquisa também revelou que 96% dos participantes recomendam o Encontro Nacional e 93% avaliaram a experiência geral como excelente, destacando a organização, programação e o ambiente para a troca de conhecimentos.
Além disso, 95% dos participantes manifestaram interesse em participar do Encontro Nacional 2025, evidenciando que o evento conseguiu criar uma experiência memorável e valiosa para todos.
Mais uma vez, agradecemos a todos os participantes, expositores e parceiros por contribuírem para o sucesso deste evento. Estamos animados para continuar a jornada de crescimento e inovação em 2025!
Aproveite e planeje-se, pois nos encontramos nos dias 05, 06 e 07 de maio, desta vez no Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi.
Esperamos por você!
Setor Comercial Sul Ed. Baracat, BL G Q1 Asa Sul - Brasília/DF 70309-900
Weber Shandwick Brasil Carol Herling (11) 99553-7756 abrint@webershandwick.com
Quer saber como maximizar suas vendas e preparar sua infraestrutura para a maior data do comércio eletrônico? Baixe agora nosso ebook exclusivo e descubra estratégias essenciais para garantir o sucesso do seu provedor na Black Friday!