Junte-se a nós no Masterclass sobre Gestão das Reclamações, onde transformamos os desafios das reclamações de clientes em oportunidades para um serviço excepcional. Não perca a chance de transformar obstáculos em seus maiores triunfos.
Teremos encontros on-line, nos dias 15, 17 e 19 de abril, de 18h45 até 21h15. Com o Mário Ribeiro, professor e escritor e consultor organizacional, que possui mais de 25 anos de experiência, especialista em comportamento organizacional, desenvolveu a metodologia Downchurn para controle de churn, é conhecido no mercado de ISP como autoridade em modelos de crescimento sustentável.
A Abrint em parceria com o nosso parceiro fornecedor, oferecerá 50 VAGAS GRATUITAS (ESGOTADAS) para os primeiros Associados Provedores Abrint adimplentes que se inscreverem. E ainda vão ganhar um livro “Gestão das Reclamações”.
Após o preenchimento das 50 vagas o Masterclass será cobrado. Os Associados Provedores Abrint terão 40% de desconto na inscrição (valor ficará R$202,80, valor com desconto), valor a ser pago diretamente para o parceiro.
Faça sua inscrição através do formulário abaixo:
https://forms.gle/eND1NRLAxGsh9XmG7
IMPORTANTE
A inscrição gratuita será validada, será permitido somente Associados adimplentes e com duas inscrições por CNPJ. E caso queira inscrever mais colaboradores terá 40% de desconto.
Venha aprender:
Como a gestão das reclamações pode reduzir o churn (perda de clientes);
Como lidar com clientes insatisfeitos em contextos de alta pressão emocional;
Como utilizar as reclamações e transformá-las em vantagem competitiva;
Como converter reclamações de clientes em Experiências Extraordinárias;
Como estabelecer uma cultura organizacional que valorize o cliente que reclama;
Como criar uma política eficaz de Gestão das Reclamações;
Qual experiência o cliente insatisfeito deseja ter.