Para ter cliente satisfeito e fidelizado, é preciso prestar serviços de qualidade Ter uma venda constante de serviços, crescer a carteira de clientes, mantê-los fidelizados e satisfeitos é uma necessidade de toda empresa, já que desse contexto depende a lucratividade e a sobrevivência de um negócio. Entretanto, alcançar essa linha harmônica e progressiva não é tarefa fácil, requer infraestrutura adequada, preço competitivo, diferenciação da concorrência, investimento em marketing, mas sobretudo requer mão de obra qualificada. Para se ter mão de obra qualificada, primeiramente as pessoas devem estar saudáveis e trabalhando em ambiente seguro, com as devidas medidas preventivas contra acidentes ocupacionais e com os riscos laborais mapeados e geridos, visando à proteção dos colaboradores que atuam na empresa. Não existe serviço qualificado sem pessoas treinadas e aptas a desempenhar as tarefas necessárias à operação da empresa. Ciente da importância da saúde e segurança dos colaboradores, que atuam nos provedores de internet e da natureza do trabalho que desenvolvem, a Abrint investiu na Plataforma de Cursos Abrint Educa, um espaço que oferece uma gama de temas para treinamento e capacitação, tais como: normas regulamentadoras instituídas e que devem ser seguidas, entre elas a que instrui sobre saúde e segurança no trabalho e que medidas devem ser adotadas e seguidas. Não fique em apuros com a saúde e segurança dos seus colaboradores, busque informações, orientações e cursos que vão te ajudar na gestão, acesse o Abrint Educa. É feita emissão de certificados para enriquecer a formação curricular. |